Páginas

Dica de filme : White bird in a blizzard !

Olá meninas, hoje vamos ter mais um filme de drama, só que esse e um pouco menos triste ! haha
O que mais me chamou atenção nesse filme, foram os atores , logo me encheu os olhos ao saber que a Shailene Woodley estaria nele, depois descubro nomes incríveis como : Eva Green, Shiloh Fernandez ( Lindo, maravilhoso),Christopher Meloni , Gabourey Sidibe, entre outros...


Sinopse :

Eve Connors (Eva Green), mãe de Katrina (Shailene Woodley) abandona a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe.




Minha opinião :

E um filme bem parado, mais bastante instigante e envolvente. No meu caso a historia me prendeu, eu queria saber o que aconteceria, o que aconteceu com a mãe dela, e o que iria acontecer com ela. Esse filme mostra o relacionamento entre a família, que não tem coerência nenhuma durante todo o filme, mas no final tudo faz sentido! Espero que como eu vocês tenham a paciência de ver o filme até o final e simplesmente um final inesperado e chocante que faz todas as peças do filme se encaixar, e mostra que o mais previsível talvez seja e mais imprevisível. Shailene está ótima como sempre, uma bela atuação de todos, parece que todos se encaixaram perfeitamente nos papeis. E outra, vale a pena ver só pelo gato do Shiloh Fernandez ( Ele fez a Garota da capa vermelha e faz o novo clipe da Selena Gomez).

Espero que vocês assistam e quem já assistiu deixe aqui sua opinião e qual filme vocês querem como resenha.
Um grande beijo e até o próximo post ! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré