Páginas

Bem vindo 2015 !

Olá meninas(o), tenho andado um pouco sumida dos vídeos e dos blogs, mas esse final de ano foi uma correria como sempre.
Quero compartilhar com vocês alguns momentos do meu ano novo e algumas metas e vontades para esse ano !

O ano de 2014 foi um ano bastante complicado para mim, tive problemas pessoais, problemas na família , estresses , pouca atividade e bastante dor de cabeça. logo na virada do ano desejei que todas as coisas ruins de 2014 ficassem em 2014 e que 2015 fosse um ano completamente diferente, eu sei muito bem, que não posso ficar deitada com as pernas pro ar e esperar as mudanças, esse ano prometi correr atrás das mudanças, pretendo fazer diferente. Não vou contar todas as minhas metas, por que algumas são bem pessoais mas em relação ao blog e ao canal do youtube pretendo me entregar completamente e trazer muito mais conteúdo para vocês !

Espero que todos vocês tenham um ótimo 2015 com muito amor, paz, felicidade e as melhores coisas do mundo !










0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré