Páginas

5 cabelos que eu ainda quero ter !

Olá meninas(o) , vi esse post no blog da Pequena Pinup ( Um dos meus blogs e blogueiras favoritas), e achei super legal e resolvi fazer também.
Eu já tive vários tipos de cabelos, mas tem alguns que eu tenho muita vontade de ter !

Azul-turquesa

Eu admito que não sou muito fã de cabelos "coloridos", mas se eu pudesse ter um (e um dia terei) seria com essa cor. Não sei, tenho paixão por ela, acho que fica tipo cabelo de sereia, acho que fica simplesmente maravilhoso.


Pixie haircut

Tenho paixão por cabelos curtos, diferente do que muitos acham, eu acho que fica muito feminino, dá um ar de mocinha que eu acho lindo, além de ser super estiloso, e super fácil de arrumar, e fica lindo de qualquer jeito, o único problema, e que precisa de uma certa manutenção quando cresce, pra sempre ficar do mesmo tamanho, e não tem muitas variedades de penteados!

Loiro platinado

Minha historia com os cabelos loiros e antiga, mas nunca cheguei ao tom de 100% platinado, é e um sonho que eu tenho, desde muito tempo. A única coisa que me deixa com o pé atrás e o fato de que : Dá muito trabalho chegar nessa cor, o cuidado com o cabelo triplica, precisa retocar sempre a raiz !


Ruivo natural


Eu já tive cabelos ruivos quem me acompanha no blog sabe, mas era um ruivo escuro mais acobreado, e meu sonho e ter um ruivo laranjinha. Acho lindo demais, não sei explicar, fica diferente, te destaca ! O único problema também e a manutenção, o ruivo e uma coloração que desbota muito rápido, e precisam de certos cuidados mensais, além de ter que retocar a raiz sempre !

Beach Blonde

Esse tom de loiro e incrível , são mechas mescladas de tons caramelhos com mechas mais claras. E um tom de cabelo muito difícil de ter, eu penso assim : Ou você nasce com ele, ou gasta um bom tempo tentando copiar ! Um dos meus objetivos na vida e ter uma cabelo nessa cor !


Então e isso meninas(o), espero que vocês tenham gostado !
Me contem aqui nos comentários qual cabelo combina mais com vocês !
Um grande beijo <3

8 comentários:

  1. Sou louca pra ficar loira, mas não tenho coragem Nat hahahah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è um cabelo muito complicado de cuidar, mas você ficaria linda, e só ter coragem !

      Excluir
  2. Todos os cabelos estão lindos, não tenho coragem de pintar o cabelo de loiro e nem da primeira cor da foto.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São cabelos diferentes e difíceis, mas você e linda e combinaria com todos !

      Excluir
  3. Sou louca para ter todos HAAHAHAHAHAHA menos o Ruivo, eu já pintei e achei que não ficou legal em mim... Sei lá, quem sabe no futuro tento de novo né? Cabelo colorido eu já tive, mas não ele todo, tenho vontade de fazer ombré azul turquesa. Também queria ter o cabelo bem curtinho, mas sei lá, tenho medo de me arrepender... um futuro distante ainda. Loiro platinado tenho vontade de ter apenas como ombré, não todo o cabelo. E o último é meu maior desejo.. mas é complicado manter ):
    Adorei tudo.
    Beijos,
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu problema em cortar o cabelo e que tenho medo de demorar a crescer haha. Mas to com ele mais curto e to adorando, ombré azul turquesa e lindo demais, já vi alguns, se você fizesse ombré platinado, era só usar a tinta azul haha. O último cabelo e tudo né ?
      Obrigado, fico muito feliz por ter gostado, de verdade !
      Beijoooos <3

      Excluir
  4. Gostei muito desse tema. Eu queria muito meu cabelo com o tom de ruivo natural laranjinha como vc mencionou, acho lindo. Eu sou ruiva só que mais puxado pro vermelho. Bjuss e sucesso.
    http://umagarotaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos tons de ruivo que eu acho mais difícil de se chegar , mas e maravilhoso !
      Eu agora to doida para fazer um pixie cut, mas to sem coragem haha
      Obrigado, te desejo sucesso em dobro !
      Beijos

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré