Páginas

Tendência : Óculos redondo !

Lançados nos anos 60 e 70, viraram febre de suas épocas e voltaram com tudo agora, pra fazer a cabeça das famosas , it girls e nós !



Na minha opinião e um tipo de óculos que combina com todo tipo de rosto e fica sofisticado e mega estiloso. Pode ser usado para um dia na praia, um passeio no shopping, e aonde você quiser, pois sempre vai cair sua bem com qualquer tipo de roupa !


Aqui vai algumas fotos de inspiração para vocês !




Espero que tenham gostado e se inspirado, eu já estou doida pra comprar vários !
Um grande beijo <3

6 comentários:

  1. amei! eu estou louca por um desses e um de coração!
    bjuxxx!

    www.blogdasahsouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando Nat e como você disse combina com qualquer formato de rosto, já rodei CG todo atras de um baratinho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito difícil encontrar, to até pensando em comprar online !

      Excluir
  3. Meninaaa, eu amo esse óculos. Acho supeeeer estiloso! Já encomendei o meu, haha!

    http://www.closetdasmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses óculos são maravilhosos , estilos, sou apaixonada ! To doida atrás de um ! Beijão

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré