Páginas

Inspiração : Jennifer Lawrence !

Olá meninas(o), hoje vai ter um post de inspiração de uma das minhas grandes inspirações ( hehe) : JENNIFER LAWRENCE !
Além de ser uma excelente atriz, e uma pessoa incrível, que não perdeu a humildade e não se deixou levar pela fama e sucesso ! Quem acompanha a J-Law sabe que ela não tem medo de mudar pelos papéis e que e incrivelmente engraçada, além de ser LINDA, MARAVILHOSA, UMA MUSA DA ATUALIDADE ! Enfim, separei para vocês alguns posts com fotos de makes, cabelo e roupas para inspirar vocês !

Maquiagens : Ela sempre usa maquiagem bem neutra, em quase todos os eventos, mas de vez em quando ela ousa e usa olho tudo e boca tudo e sempre arrasa !


( Essa primeira foto e do filme " The hunger games" )

Cabelo : Eu admito que gosta dela loira ou morena, pra mim ela fica linda de todo jeito, mas sou apaixonada pelo cabelo loiro e curto !


Roupas : Ela sempre arrasa no tapete vermelho, em eventos, em tudo, ela e maravilhosa, sabe ser discreta e ousada (sem ser vulgar) !


Então e isso meninas(o), espero que vocês se inspirem nessa mulher maravilhosa !
Um grande beijo <3

4 comentários:

  1. Adoreiii!!!! estou te seguindo, conheça meu blog e me siga também!!!
    http://paraserprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Natália, adoro a Jennifer! Acho que ela sempre arrasa nos looks e makes :)
    Mas ainda não sei que cor de cabelo prefiro nela, haha

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e linda né, tanto por fora quanto por dentro. eu amo ela morena em Silver Linings e logico em The Hunger Games ! Mas ela loira e tudo de bom !
      Beijos linda <3

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré