Páginas

Recadinho, aviso, novidades...

Olá meninas(o), fiquei um tempo sumida devido a alguns problemas, se Deus quiser tudo vai se acertar agora e eu vou voltar a gravar os vídeos e fazer os posts aqui no blog. Nesse tempo que fiquei afastada do blog, tive tempo para pensar em novidades para vocês. Então esperem vídeos novos, diferentes, com assuntos bem diversificados !
Prometo tentar postar 2 vídeos por semana (Terça e quinta) e 3 posts aqui no blog ( segunda, quarta e sexta), e se eu não conseguir cumprir isso e por que aconteceu alguma coisa ou falta de criatividade !
Espero que vocês fiquem ligadas aqui no blog, e me deem idéias de posts e vídeos e espero também que entendam o meu sumiço, nunca abandonaria o blog ou o meu canal , se não fosse realmente serio!
Obrigado pela compreensão meninas e meninos, e até mais!
Um grande beijo <3

Obs : Meu canal no youtube : Natália Larrubia !

8 comentários:

  1. Esperando pelos videos, bjinhos
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Já já vão ter vários vídeos novos ! Beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog <3 achei fofo. Não conhecia, mas agora vou te acompanhar! beijo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico sempre feliz quando recebo comentários assim ! Beijão *o*

      Excluir
  4. Espero pelo video! Adorei o seu blog, conheci ele hoje, sou nova na bloggosfera, mas enfim, esse layout tá perfeito *_* Tô até procurando um bom pro meu. Já virei leitora, vou voltar sempre que poder. Espero uma passadinha sua no meu também com seu recadinho, beijos.

    www.sobrelentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e muito fofa, muito obrigado ! Claro que vou visitar o seu e já vou virar uma leitora ! Um beijão <3

      Excluir
  5. Olá Natalia!
    Adorei conhcer seu blog e vou estar sempre por aqui!
    Vou aguardar as novidades que estão por vim beijao e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado minha linda ! Espero que goste dos novos vídeos e posts que estão por vir !
    Um beijão <3

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré