Páginas

Dica de série : Game of Thrones !

Olá meninas(o), quem viu meu vídeo : Tag: Série favorita ! Conseguiu perceber que sou uma viciada por séries, nesse vídeo falo da minha paixão por "The walking dead", só que hoje vou dividir com vocês minha outra paixão : Game of Thrones ! Para quem não sabe, eu fiz um post ( esse aqui) contando um pouco da minha experiência, com as 2 primeiras temporadas, e agora como eu já terminei todas as temporadas ( e estou esperando muito ansiosamente pela próxima)  posso dividir minha experiência e indicar essa série maravilhosa para vocês !



Eu comecei a assistir a série por insistência do meu primo, que já era um viciado, e sempre me falava o quão maravilhosa era a série, e como eu estava em depressão pós fim de temporada de "twd" decidi começar a ver, meninas(o) vou admitir para vocês que no começo, eu não entendia nada, não sabia quem era quem, demorei muito para aprender o nome de todo mundo, o nome dos reinos, e tudo mais, só que com o tempo a série foi se tornando uma coisa tão viciante para mim, que eu não conseguia parar de ver, era um episodio atrás do outro, e gente e incrível, todo episodio termina com aquele gostinho de quero mais e você e "obrigado" a ver o próximo. Nessa serie e sempre tudo muito intenso, e logo na primeira temporada você percebe que não pode se apegar a ninguém, que você não tem nem noção do que vai acontecer no episodio seguinte, eu lembro que todo episodio que terminava eu ficava CHOCADA, por que sempre tem alguma coisa surpreendente.  No post antigo que eu fiz, eu só tinha uma personagem favorita, hoje eu tenho 3 : Daenerys Targaryen , Tyrion Lannister e Jon snow !

                                (Os atores dos meus personagens favoritos)

Vou contar uma coisa para vocês, na quarta temporada da série ( NÃO E SPOILER),eu fiquei tão viciada, mas tão viciada que eu assisti 8 episódios em 6 horas sem parar, gente eu não parava nem para comer. Quando finalmente tudo terminou eu lembro de ficar meio " Esse mundo e real?" "quem sou eu ?" " Será que ainda existe vida lá fora?" Juro para vocês !

Então e uma série que eu super indico, para algumas pessoas podem ter cenas bem pesadas de violência e sexo, mas para quem não tem medo disso é e bem forte, vai com tudo, vai na fé que vocês não vão se arrepender !
Quem já conhece a série deixa aqui nos comentários o que vocês acharam, e quem não conhece se vai passar a assistir !

Espero que tenham gostado e um grande beijo <3

4 comentários:

  1. Essa série é super bacana!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooooo <3 Super Perfeita, sou tão viciada em séries assisto mais de 30,bem mais, s e deixar eu fico o dia todo assistindo indo de série em série.
    Sucesso com o Blog,Beijos
    http://strangely-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou assim, e as vezes eu fico com medo de começar uma e me viciar e abandonar as outras, mas tenho espaço para todas hahaha ! Obrigado minha linda, te desejo em dobro ! beijos

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré