Páginas

It Girls do instagram !

Olá meninas(o), no post de hoje vou mostrar algumas meninas que eu acompanho no insta ! Eu não tenho instagram , mas sempre dou uma olhadinha no insta delas para pegar algumas dicas de moda, maquiagem e cabelo !


Mariana Sampaio (@masampaioo)

Ela começou na Capricho com o irmão e os primos ! Hoje ela tem seu próprio blog, e um canal no youtube, os dois são pouco ativos, então nem vou postar aqui, mas se vocês quiserem e só pesquisar pelo nome dela ! Eu amo o insta dela, por que tem sempre fotos de looks e maquiagens !



Flavia Pavanelli (@flaapavanelli)

Ela ficou conhecida por ser muito linda, e vamos combinar ela parece uma boneca ! Sempre posta fotos de looks e maquiagens !



Taciele Alcolea (@tacielealcolea)

Acho que toda blogueira conhece a Taci, ela e linda, simpática, engraçada, e faz ótimos vídeos ! No Insta dela sempre tem fotos de look, makes e do dia a dia dela, e que sempre nós deixa bem próximas a ela !


Adriana Sant'anna (@santanaadriana)

A Adriana e uma ex bbb , ela participou da 11° edição e depois ficou conhecida no insta por seus truques #Truquesdaadriana que são variados, podem ser de maquiagem, cabelo, moda, culinária, até poses para sair bem na foto ! Ela e super gente como a gente, é e muito engraçada, sempre posta vídeos engraçados com a Xoxo (cachorrinha dela) !


Então e isso meninas(o), e ai deixam aqui nos comentários as It girls que você acompanham !
Grande beijo <3

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré