Páginas

Dica de filme : Se eu ficar !

Olá amorecos, hoje vou indicar um filme que me surpreendeu muito. Sabe aquele filme que você acha que vai ser chato, e assiste por que não tem nada para fazer ? então, foi assim que minha relação com esse filme começou !


Sinopse :
"Mia Hall acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou seguir um caminho diferente com o amor de sua vida, seu namorado rebelde, Adam. Mas quando o que deveria ter sido um passeio despreocupado de família leva a vida de sua mãe Kat, seu pai Denny, e seu irmão mais novo Teddy, tudo muda em um instante, e agora sua própria vida está em jogo enquanto ela está em coma em um hospital. Presa em um limbo entre a vida e a morte para um dia revelador, ela pisca de volta para seu passado, e tem uma experiência extracorpórea enquanto observa amigos e familiares se reunindo no hospital. Ela deve tomar uma decisão que não só irá decidir o seu futuro, mas o seu destino final."



Minha opinião:
Meninas, eu sou muito sensível , choro por qualquer coisa, e vou admitir para vocês que esse filme mexeu tanto comigo, mais tanto que eu chorei uns 10 minutos de soluçar depois que o filme acabou. É um filme ótimo, quem gostou de "A culpa e das estrelas" precisa assistir esse filme ( que na minha opinião e mil vezes melhor que " A culpa e das estrelas") , é um filme intrigante, cheio de emoção, romance e duvida, faz você se sentir dentro do filme sentindo as mesmas coisas que ela!


Espero que tenham gostado, e me digam ai se vocês já viram e o que acharam !
Um grande beijo <3

2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré