Páginas

Novas ideias !

Olá meu amores, hoje eu queria bater um papo com vocês e pedir a opinião de vocês sobre uma ideia que eu estou tendo ! Esses dias eu fiz um post falando sobre a falta de conteúdo, e sobre os assuntos repetidos entre as blogueiras (aqui), e depois de obter algumas respostas de meninas, dizendo para me encontrar, falar sobre aquilo que eu gosto ( Agradeço muito a essas meninas lindas ) , eu pensei muito e cheguei a seguinte conclusão : Sou fanática por filmes, sou fanática por séries, sou louca por livros e amo falar de cabelo e fazer loucuras no meu, vou então fazer um blog mais focado nisso e claro, com assuntos também mais variados, mas será mais focados nas coisas que eu amo falar e sou até um pouco chata ( haha) ! É vim aqui pedir a opinião de vocês, tenho pensado muitos em fazer resenhas em vídeo sobre filmes , séries, livros.. claro, expondo a minha opinião, mas respeitando os limites, sem dar spoilers.. E caso isso aconteça, eu ia amar que vocês deixassem sempre nos comentários os filmes, séries, livros e penteados ou dicas que vocês gostariam de saber mais um pouco, e que achariam legal por isso em vídeos e posts !

Então e isso , eu espero que vocês gostem da minha ideia e me ajudem !
Deixem aqui nos comentários o que vocês gostariam de ver !
Um grande beijo !

2 comentários:

  1. Oi, Natalia.
    Na blogosfera, é bom que sejamos nós mesmos, para fazermos o que gostamos. Se você gosta de séries, livros, filmes e penteados, fale sobre isso. Quando falamos de algo que gostamos, estamos falando de algo que conhecemos, e os posts ficam bem melhores. Eu adoro ver penteados rápidos e fáceis. Você poderia fazer um post sobre isso, e até me contar lá no blog quando fizesse, hehe.
    Beijos!
    www.biancateixeira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, fiquei muito feliz com seu comentário, e pode deixar que vou fazer um post ou até mesmo um vídeo de penteados fáceis e rápidos. E conto sim , quando fizer ! Um beijão <3

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré